sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pokémon GO na GDC 2016

     Yo galera do Maker desculpe pelo o sumiço mais estamos voltamo com novidade,E regularizado o nosso blog mais para não perde a noticia ai vai 

Jhon Hanke revelará como vai funcionar o Pokémon GO na GDC 2016

Anunciado em setembro do ano passado, Pokémon GO não teve muitos detalhes revelados até o momento. Sabe-se apenas que estamos falando de um título para smartphones que recorre à tecnologia de realidade aumentada e terá os clássicos ginásios para competições, mas nada que vá além disso. Porém, esse cenário vai mudar no próximo mês, especificamente durante a Game Developers Conference 2016 (agendada para acontecer de 16 a 18 de março). 
No evento, será feita uma palestra intitulada “Catch ‘Em All: Pokemon GO and Real World Gaming” (algo como “Temos que pegar: Pokemon GO e o jogo no mundo real”). O responsável pelo bate-papo será John Hanke, diretor-executivo da Niantic (a responsável pelo novo título), que dará aos jogadores a oportunidade de ver como vai funcionar a interação entre dispositivos móveis, o mundo real e as criaturas que muitos aprenderam a amar ao longo dos anos.
mais e ai como vai ser Pokémon Go
O trailer apresentado há poucas semanas deixou muitos fãs da franquia duvidosos. O título está em desenvolvimento em parceria com a Niantic e será baseado em geolocalização.
O conceito de utilização por GPS é semelhante ao de Ingress, game bastante popular no exterior que foi criado em 2013 por uma startup apoiada pelo Google. O jogo já conta com mais de 11 milhões de downloads e sete milhões de jogadores ativos mensais. Pokemon Go promete repetir o sucesso ao trazer para o mundo real as criaturas presentes na animação japonesa. Confira a seguir, o que sabemos até agora sobre o game que vai realizar o seu sonho de capturar Pokémons no mundo real
O que esperar da jogabilidade de Pokémon Go?
Com o uso do GPS, rede de dados (3G/4G) e a câmera do smartphone, o jogador poderá procurar Pokémons próximos à sua localidade. Para isso, é necessário estar com o aparelho na mão, com a tela em funcionamento, e andar por aí à procura dos Pokémons. Mas o usuário pode também jogar com o display apagado, dispositivo no bolso e utilizar um gadget semelhante a um relógio: O Pokémon Go Plus

Em Pokémon Go, é preciso sair para encontrar objetivos e, principalmente, conclui-los. A dinâmica do game não será como a apresentada no trailer, mas muitas das ideias estarão presentes. Será possível ver a localização de um Pokémon por meio da câmera e usufruir do recurso de realidade aumentada. No entanto, os gráficos do jogo dificilmente serão idênticos aos do vídeo de apresentação.
É uma proposta muito parecida com a de Ingress. No game da Niantic, duas equipes de jogadores lutam pelo domínio do território. Para conquistar terreno, é preciso capturar portais neutros, e a tarefa pode ser atrapalhada pelo membro do outro time. Quanto mais companheiros você reunir em torno do portal, mais facilmente ele será capturado. Ingress também contém objetivos secundários, como coletar energia em pontos próximos onde o jogador está.
No trailer de Pokémon Go, são apresentados modos cooperativo e Versus, ou seja, será possível duelar com seus amigos. Entretanto não ficou claro como funcionará o modo VS. Mas tudo indica que você terá a possibilidade de treinar seus Pokémons e usar vários comandos durante as batalhas. Talvez seja justamente aí que vão entrar as microtransações. Sim, o título será gratuito, mas terá as odiadas compras embutidas.
Vale lembrar que Ingress é um jogo muito viciante, principalmente para quem se locomove pela cidade do game. Alguns jogadores utilizam até mesmo o próprio carro para jogar e controlar regiões rapidamente. Dessa forma, pode ser que a Nintendo limite um pouco a experiência de Pokémon Go no princípio, para evitar que as pessoas fiquem viciadas demais no título. Uma  versão fechada de Beta pode ocorrer em alguns países antes do lançamento mundial.

O jogo será lançado no Brasil?
Surgiram muitas notícias na Internet que sugerem a ausência de Pokémon Go em território nacional. Como se trata de um lançamento global, o jogo será sim, lançado no Brasil. Portanto, todos os rumores que circularam na web informando o contrário eram falsos.
Também foi levantada, de forma irônica, a hipótese de não ser possível jogar devido aos altos índices de violência no Brasil. Mas, assim como em Ingress, o jogador pode se divertir apenas nos locais onde achar seguro. 
No título da Niantic, os portais são sempre pontos turísticos ou lugares de grande movimentação. Obviamente, o bom senso deve ser usado, ou seja, nada de passear de madrugada em busca de Pokémons.
Pokémon Go será lançado em 2016 para smartphones e tablet com Android, iPhone, iPod Touch e iPad.

foi mal ai windows phone vou parti para minha jornada e você não vem comigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares